Um homem ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito na MT-010, que liga Cuiabá a Rosário Oeste, na tarde desta quinta-feira (23).
A moto que ele pilotava colidiu contra um ônibus, que pegou fogo e foi completamente destruído. Trecho da via está interditada e a ocorrência em andamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30 no km 93. Ao chegar, os militares já encontraram o ônibus em chamas e o motociclista sem vida, caído às margens da rodovia.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, que será investigado. Contudo, devido à colisão, a moto ficou presa entre às ferragens e, possivelmente, entrou em combustão, fazendo com que as chamas tomassem conta do ônibus.
• Entrar no grupo de WhatsApp
Duas equipes do Bombeiros foram para local a fim de conter as chamas.
Vídeos e fotos feitos por populares mostram parte da ação. Nas gravações, o ônibus aparece em chamas. O veículo ficou totalmente destruído.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor do ônibus também foi socorrido. Ele teve alguns ferimentos, mas não corre risco de vida. Os passageiros não tiveram ferimentos.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Batalhão de Trânsito da Policia Militar também estão no local.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Veja vídeo
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.